A cantora Priscilla surpreendeu a todos ao reaparecer completamente diferente e com um novo visual e estilo musical. Após ganhar fama no programa “Bom Dia e CIA”, ela se destacou no mundo gospel, decidindo revolucionar em todos os aspectos.
+ Priscilla, após mudança no visual e carreira, afirma: ‘Continuo cristã’
Durante uma entrevista para o Vênus Podcast nesta segunda-feira (18), Priscilla foi questionada sobre o motivo de ter ficado ausente das redes sociais antes da mudança de visual. De acordo com a cantora, ela fez isso de propósito porque já havia realizado as mudanças.
“É porque eu já estava com o cabelo pintado. Então não tinha como eu gravar Stories, entendeu? Aí o conteúdo que eu soltava é que já tinha gravado e tal”, explicou, falando também sobre as mudanças em sua carreira profissional.
“Sempre gostei de mudanças. No pop, a gente trabalha com eras, identidade visual… tem toda essa parte divertidíssima. E claro que eu iria usar dessa ferramenta. Quando eu começo um trabalho novo, eu penso em tudo. Como foi me portar, me vestir e tal. Isso é muito legal! Foi só uma ferramenta que todo mundo usa, mas que um pequeno grupo conseguiu fazer disso o assunto mais comentado do Brasil”, destacou Priscilla.
Confira o trecho:
Mudança do gospel para o pop
Algumas pessoas não reagiram bem às mudanças de Priscilla, que anteriormente havia se tornado bastante popular no meio gospel. Durante um bate-papo com a Caras, a cantora afirmou estar muito realizada tanto no âmbito pessoal como profissional.
+ Priscilla fala sobre reação da família ao retirar sobrenome: ‘Me apoiaram’
“Estou muito realizada artisticamente e pessoalmente. Foi um ano de muita plenitude. Foi um momento muito gostoso para mim, de poder me redescobrir e me reapresentar para as pessoas também. ‘Mudança seria a palavra’”, ressaltou.
Sobre as críticas, a cantora afirmou que enxerga tudo de uma maneira “leve”. “Temos que ter foco e eu sou uma pessoa muito focada. Só quero continuar fazendo o que tenho que fazer, independentemente das expectativas. Sei que muita gente está comigo, me seguindo”, explicou.