A cantora Priscilla, anteriormente conhecida como Priscilla Alcântara, passou por uma grande transformação, deixando o mundo gospel para se dedicar a um novo estilo musical. Ela foi uma das convidadas do TikTok Awards desta terça-feira (12) e falou um pouco sobre as mudanças, fazendo um balanço de 2023.
+ Priscilla reafirma apoio a comunidade LGBTQIAP+: ‘Tinha medo de retaliação’
Em entrevista para a Caras, Priscilla afirmou que está muito realizada pessoal e artisticamente. “Estou muito realizada artisticamente e pessoalmente; foi um ano de muita plenitude. Foi um momento muito gostoso para mim, de poder me redescobrir e me reapresentar para as pessoas também. ‘Mudança’ seria a palavra”, destacou.
Sobre os comentários e críticas recebidos nas redes sociais, a artista diz enxergar tudo de uma maneira “leve”, pretendendo continuar o seu trabalho independentemente do que as pessoas estão dizendo sobre ela. “Temos que ter foco, e eu sou uma pessoa muito focada. Só quero continuar fazendo o que eu tenho que fazer, independente das expectativas. Sei que muita gente está comigo, está seguindo”, explicou.
Priscilla revela que aprende muito assistindo ao TikTok
Sobre a plataforma de vídeos curtos, Priscilla afirmou ser uma usuária constante que está sempre em busca de receitas e outros tipos de assuntos relacionados à culinária. “Já aprendi muita culinária, muita receita saudável porque eu sou da alimentação saudável. Na minha ‘For You’, só tem isso [risos]”, revelou.
+ Priscilla fala sobre reação da família ao retirar sobrenome: ‘Me apoiaram’
Priscilla iniciou a sua carreira ainda muito jovem como caloura mirim no “Código Fama”, apresentado por Celso Portiolli. Após isso, teve a oportunidade de trabalhar ao lado de Yudi Tamashiro no programa infantil “Bom Dia & CIA”, ganhando notoriedade no cenário nacional como apresentadora mirim. Já adulta, ela começou a se destacar no meio evangélico, dedicando-se à carreira de cantora.