A cantora Priscilla marcou presença no programa ‘Sabadou com Virginia’, neste último sábado, 15 de junho, revelando alguns detalhes de quando trabalhou com Yudi Tamashiro no programa ‘Bom Dia & Companhia’, do SBT. Na ocasião, a artista foi questionada sobre uma fofoca de bastidor e entregou que o amigo visitava os camarins das bailarinas para pegá-las.
A revelação veio à público durante o quadro, ‘Se Beber, Não Fale’, após Ceará questioná-la: “Qual foi a pior fofoca de bastidor que você ouviu lá na Globo?”, perguntou ele. Adiante, ela não se limitou e revelou: “Na Globo eu não ouvi muito não, aqui eu ouvi mais”, respondeu Priscilla aos risos, logo entregando Yudi. “Olha, eu poderia contar uma fofoca do Yudi… Ele sempre conta os podres dele, ele não ia achar ruim se eu contasse um”, acrescentou.
+ Priscilla revela desejo de se tornar mãe ao se declarar para o namorado
Ao fim, ela completou revelando que o amigo invadia o camarim das bailarinas do canal de Silvio e que essa atitude dele lhe deixava boquiaberta. “Gente, o Yudi era um danado. Ele vivia indo nos camarins das bailarinas dos programas para pegar as bailarinas”, entregou. “Eu ficava muito chocada (…) Eu era criança”, completou ela.
Confira o vídeo que repercutiu:
🚨Questionada por Ceará sobre a maior fofoca que ela já ouviu no SBT, Priscilla revelou que Yudi Tamashiro, na época do "Bom Dia & Cia", ficava nos camarins pra pegar as bailarinas no #SabadouComVirgínia:pic.twitter.com/fVixzkxp1I
— Luan Carvalho (@Luan84039399) June 16, 2024
Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro
Durante muitos anos, Priscilla e Yudi comandaram o programa ‘Bom Dia & Cia’, mas acabaram indo se aventurar em novas áreas profissionais, chegando a apresentar alguns especiais da emissora e o reality musical, ‘Cantando no SBT’. Em seguida, eles acabaram perdendo o posto de comunicadores da atração infantil, levando a jovem a se dedicar a área musical gospel [hoje pop], e ele ao reality ‘A Fazenda’ e novos projetos empresariais.
+ Priscilla mostra tatuagem gigante nas costas e deixa seguidores impressionados: ‘Deusa da flora’