A apresentadora Ana Maria Braga, de 75 anos de idade, acabou não aparecendo para comandar o programa matinal ‘Mais Você’, nesta quinta-feira, 12 de setembro. Em seu lugar, a Globo escalou às pressas o jornalista Fabrício Battaglini e Tati Machado.
Em suas redes sociais oficias, Ana Maria Braga relatou que um pequeno problema de saúde lhe impediu de comparecer nesta manhã a apresentação do ‘Mais Você’: “Oi, gente! Hoje não estarei no Mais Você, infelizmente. Esta noite não passei muito bem devido a algo que comi e não caiu muito bem e ficarei em casa. Está tudo bem, tá bom? Bebam água!“, escreveu a rainha das manhãs.
+ Ana Maria Braga teria conversado com a Globo sobre seu futuro na emissora
Vale lembrar, que recentemente, Ana precisou se ausentar do matinal após descobrir que estava com Covid-19. Depois de se cuidar em casa, ela retornou ao comando do programa no dia 02 de setembro. Por uma semana, Tati Machado e Fabricio Battaglini ficaram à frente do matinal, assim como hoje.
“Na semana passada, eu fiquei em casa porque estava me recuperando da quarta Covid. Apesar de estar com as vacinas em dias, acabei pegando novamente. (…) Tem tantos tipos de gripe pegando por aí, que até achei na segunda que era gripe mesmo“, contou ela, à época.
Veja o novo post:
Ana Maria Braga no ‘Mais Você’
Como citado acima, Ana ficou com Covid-19 por uma semana e precisou se afastar do seu programa na Globo. Ao voltar aos trabalhos no dia 02, ela declarou ao vivo: “Na semana passada, eu fiquei em casa porque estava me recuperando da quarta Covid. Apesar de estar com as vacinas em dias, acabei pegando novamente“, contou.
+ Ana Maria Braga toma decisão e anuncia novo projeto fora da TV Globo
“Eu me senti assim… É ruim, uma gripe imensa, forte, mal-estar… E tem tantos tipos de gripe pegando por aí, que até achei na segunda que era gripe mesmo“, completou Ana Maria. A apresentadora destacou que, segundo a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), foram 115 mil notificações de síndromes respiratórias, entre elas a Covid-19. E que estão em circulação os vírus Influenza e o vírus sincicial respiratório – uma das principais causas de infecções das vias respiratórias e pulmões em recém-nascidos e crianças -, além do rinovírus.