Na noite desta última segunda-feira (20), o público apaixonado pela música sertaneja pôde contar com a reunião de verdadeiras lendas do ritmo. Isso porquê, em prol da campanha de arrecadação para ajuda dos mais necessitados, o grupo ‘Amigos‘, formado pelos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo, trouxe grandes sucessos e uma live marcada por grandes momentos entre eles.
+ Sertanejos estão faturando alto por live; veja os números
Atendendo, claro, as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde) sobre o isolamento social, devido a pandemia do novo coronavírus, eles precisaram se apresentar em palcos separados. Com transmissão ao vivo pelo canal oficial do Villa Mix no YouTube, no entanto, um dos assuntos que repercutiram nas redes sociais fora justamente o desempenho das vozes do cantor Zezé Di Camargo e Leonardo.
+ Em guerra com a Globo, sertanejos Henrique e Juliano instauram nova polêmica durante live
O marido da jornalista Poliana Rocha, por sua vez, já havia despertado atenção após ter esboçado dificuldades nos vocais durante sua passagem pelo ‘Ding Dong’, no ‘Domingão do Faustão’, em março. Com uma voz mais frágil e falhando, internautas chegaram a especular de que ele teria contraído o Covid-19.
+ Sertanejo Zé Felipe sai em solidariedade as lives dos sertanejos:”Menos mimimi”
Já o irmão de Luciano Camargo, por fim, não é de hoje que apresenta dificuldades, e para quem não se lembra, por volta de 2008, sofreu o rompimento de um cisto e o líquido dissolveu dentro da corda, ao qual precisou se submeter a uma cirurgia de urgência. Ainda assim, o risco da segunda cirurgia é alto, podendo comprometer definitivamente suas cordas vocais. No Twitter, muitos surgiram espantados, temendo o pior com duas das vozes mais importantes da música sertaneja.