É, caros leitores. De uma coisa vocês podem ter certeza. Um relacionamento perfeito é muito difícil de se encontrar. A prova viva disso é o que envolve Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão.
+ Termina o casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão
Vocês acompanhavam nas redes sociais que os dois viviam uma relação muito boa. No entanto, em um verdadeiro choque, nesta última terça-feira (12), veio na mídia que os dois se separaram e, que a perfeição no casamento, não existia.
E realmente não existia mesmo. A personalidade começou a passar perrengues logo após três meses de matrimônio. A ruiva, que estava rodando a novela ‘O Sétimo Guardião’, onde era uma das protagonistas, teve que ficar no sudeste, enquanto o marido viajou para o nordeste para gerir a empresa de energia da família.
+ Marina Ruy Barbosa mexe nos cabelos e mostra novo visual A leoa que existe em mim
As informações são do jornal carioca Extra. Em entrevista com uma fonte, a ida do marido para o nordeste, logo com três meses de relacionamento, foi um verdadeiro baque para a atriz. Apesar de os dois se verem de fim de semana, não foi mais o mesmo.
“Naquele momento, ela não assimilou que ele estava dizendo que os dois não iriam viver realmente juntos, na mesma casa, como qualquer casal em início de vida”, disse uma pessoa próxima. A atriz pensou que tudo seria passageiro, no entanto, é claro que não foi, não é mesmo: “Imagina, ele foi educado para ser o comandante do império que o pai construiu. Sempre foi exigido dele essa dedicação. E a empresa precisava dele perto”.
+ Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi estariam vivendo relacionamento há tempos
Na época, a atriz ficou bastante sentida. No mesmo momento, veio a polêmica sobre a suposta traição com José Loreto, no escândalo que resultou o fim de seu casamento com Débora Nascimento. Marina Ruy Barbosa teve crises de pânico com tudo o que vivia na época. O resultado de tudo isso… pois bem, vocês sabem.