Como você vem acompanhando aqui no Área VIP, o apresentador, jornalista e ativista social Manoel Saores, que está presente no programa Encontro da Rede Globo, vive rodeado de polêmicas. Sua colega de profissão, Patrícia Poeta, já o interrompeu por diversas vezes e tal atitude causou muito incômodo para alguns telespectadores.
+ Catia Fonseca sai em defesa de Patrícia Poeta: ”Crueldade das pessoas”
Porém, parece que as coisas não são o que aparentam. Segundo informações da jornalista Isabele Benito, que faz parte do time de colaboradores do programa Fofocalizando do SBT, certos funcionários da emissora dos Marinho não se dariam muito bem com Manoel. A profissional de comunicação contactou integrantes do ‘É de Casa’, no qual Soares estava anteriormente, e algumas pessoas do Encontro.
A jornalista conseguiu apurar que não existe um lado totalmente certo e outro errado na ‘briga’ entre Patrícia e Manoel. Porém, todas as pessoas com quem Isabele conversou dizem que o apresentador seria uma pessoa extremamente ‘insuportável’ e complicada de lidar. O ativista social teria criado supostamente algumas desavenças enquanto estava no É de Casa e isto estaria ocorrendo também na atração das manhãs da Vênus Platinada.
Sendo assim, ao que tudo indica, Manoel estaria possivelmente querendo se beneficiar dos ataques que vem sofrendo de Patrícia Poeta nos últimos meses. Uma fonte escutada por Isabele chegou a relatar o seguinte: ”Patrícia está tentando não chamar mais Manoel de parceiro, o chamando apenas pelo nome no ar para não soar falso”. A situação entre o ativista e Patrícia só seria a ponta de um iceberg, tendo em vista outros acontecimentos envolvendo os apresentadores.
Mais sobre Manoel Soares
+ Patrícia Poeta recebe homenagem dos fãs após polêmica: “você não está só”
Manoel resolveu conversar com o Fofocalizando para tentar esclarecer de uma vez por todas os boatos de uma suposta relação conturbada que teria com sua colega de profissão. Ele revelou: ”Confesso que fico pouco à vontade para falar qualquer coisa sobre esse assunto”, disse.