Uma triste notícia pegou uma das maiores duplas sertanejas da história de surpresa. É que um produtor, que trabalhou por décadas com Chitãozinho e Xororó acabou falecendo por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
+ Sertanejo Chitãozinho lamenta morte na família: “Saudades eternas”
O produtor em questão era o Cleto, muito conhecido por seu trabalho na dupla. Um cara de grande coração e bem humorado, certamente fará falta nos bastidores das apresentações de Chitãozinho e Xororó.
A tristeza foi tão grande que a dupla, através do perfil oficial nas redes sociais, compartilhou uma foto do produtor e, na legenda da publicação, acabou lamentando a triste partida:
“Hoje nos despedimos de um grande amigo e companheiro de longa data por conta da COVID-19. O nosso produtor Cleto estava sempre sorrindo e cheio de alegria, e é assim que sempre vamos nos lembrar dele”, iniciou o perfil oficial dos artistas no Instagram, que continuaram: “Vá em paz, amigo. Ficam as lembranças dos momentos que tivemos juntos.
Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares”. Veja na íntegra:
+ Sertanejos Chitãozinho e Xororó lamentam morte: Descanse em paz
Vale lembrar que, também no ano passado, o segundeiro da dupla, em suas redes sociais, também lamentou uma triste partida, desta vez, de uma familiar: “Estes últimos dias tem sido difíceis para nós aqui de casa”, inciou.
+ Chitãozinho prepara seu filho, Enrico, para estrear no mercado sertanejo
O cantor da dupla Chitãozinho e Xororó ainda continuou: “No sábado à noite, recebemos a triste notícia que Dona Elza nos deixou. Ela faz falta. Foram muitos momentos que passamos juntos, sempre juntos. O que nos conforta é saber que agora ela está bem, vivendo com Deus e com Jesus no Reino do céu. Hoje, amanhã e para todo o sempre
Saudades eternas, Dona Elza”.