Quem acompanhou a estreia de Gretchen na TV Mais Pará não entendeu nada quando o programa da estrela, ‘A Tarde é Minha’, deixou de ser exibido depois de apenas dois episódios no ar.
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, no Em Off, a atração que foi exibida apenas duas vezes, teve seu fim anunciado na última sexta-feira (18). Gretchen contou com exclusividade à coluna, o motivo de não estar mais à frente do programa, que estreou no dia 15 de novembro e já acabou. “Como estamos com problema de mão de obra para operar os equipamentos, vamos deixar para o ano que vem”, explicou.
Filha de Gretchen toma decisão drástica: “documento já foi entregue”
A artista, porém, não desistiu da empreitada, que deve voltar ao ar em 2023. “Eles estão contratando uma equipe mais competente para operar o novo equipamento. É muito moderno! Mas tivemos que esperar essa nova contratação e o treinamento”, ressaltou ela.
Polêmica
Recentemente, Gretchen não gostou nadinha de ver a sexualidade do marido, Esdras de Souza, ser questionada nas redes sociais. “Tem gente preocupada dizendo que ele é gay, que ele queima, que ele não queima, se ele queima ou não queima isso é problema dele!”, defende a artista.
Gretchen rompe o silêncio sobre gravidez
Ela continuou. “Não é nem meu que sou mulher dele! Problema é dele! E se queimasse qual é o problema? É casa coisa gente, vocês não têm o que fazer?”, questionou.
Esdras também rebateu um comentário de uma internauta que afirma que o saxofonista “é gay”. “Gente tão pequena como tu, e principalmente preconceituosa, jamais evoluirá na vida. Continuarás podre de tudo e principalmente de espírito. Lhe convido a se retirar da minha rede, Bruaca”, rebateu o músico.