Projota dá detalhes da quarentena com a filha

Projota, a esposa e a filha Marieva – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

O cantor de rap Projota participou de uma live realizada nas redes sociais neste último domingo (07), e abriu o coração para falar sobre a criação de sua filha Marieva, fruto de seu casamento com Tâmara Couto que completou quatro meses de vida nesta segunda.

Após nascimento da primeira filha, Projota revela desejo de adotar crianças

Vale lembrar que Projota está seguindo à risca as recomendações da Organização Mundial da Saúde sobre a quarentena. Como não temos ainda um tratamento eficaz contra a Covid-19, doença causada pelo coronavírus, ou mesmo uma vacina, o isolamento social é a melhor opção.

+Nasce primeira filha do cantor Projota

Related Post

O rapper segue no seu canto e curtindo bastante a filha. Tanto é que, nas atribuições de papai, ele está bem craque. Na conversa que ele teve durante a live, foi revelado uma certa habilidade com Marieva: “Estou craque em trocar fralda. Estou trocando mesmo”, disse o famoso.

Apesar de estar curtindo bastante, o cantor comentou que a rotina de cuidados com a filha é bastante cansativa. Por outro lado, ele está curtindo todos os momentos do crescimento da bebê: “Estou curtindo pra caramba, mas é cansativo. Nesta quarentena, ficamos sem aquela válvula de escape e passamos 24 horas com ela. Estou acompanhando cada momento e crescimento da Marieva. Sem a rotina de shows, naturalmente estou vendo tudo de pertinho”, contou.

+Tamy Contro e Projota mostram quarto da filha, Marieva

Também no bate-papo da transmissão ao vivo, o cantor Projota comentou o período que ficou afastado de sua esposa Tâmara Couto. O famoso contou o que o fez voltar para ela: “A gente ficou separado por um ano. Numa noite, acordei suando frio. Uma chave virou na minha cabeça. Vi que era meia-noite em ponto e resolvi ligar pra ela. Desde então, estamos juntos”.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.