Projota demonstra arrependimento pelo o que fez com Lucas Penteado

0
Projota e Lucas Penteado - Reprodução: TV Globo
Projota e Lucas Penteado – Reprodução: TV Globo

O rapper Projota, durante a sua participação no ‘Mais Você’, programa apresentado por Ana Maria Braga, abriu o jogo para falar sobre uma situação que vivenciou no começo do programa. Ela envolve Lucas Penteado.

+ Ana Maria Braga cutuca Projota: “Vamos aprender a fazer arroz?”

É que ele participou de uma trama para tirar o ator do ‘BBB 21’, que acabou resultando em sua desistência. Por conta disso, Lucas Penteado ficou chateado com o rapaz e comemorou bastante a sua eliminação.

Ana Maria Braga acabou mostrando este vídeo e pediu para o rapaz comentar. O rapper fez uma mea culpa sobre tudo o que fez: “No início do programa recebi amor do Lucas e retribuí, nossa relação mexeu comigo, nossos bons momentos foram muito bons, no entanto, fui me perdendo… Não tenho o que dizer, perdi a mão”.

+ Projota chora e admite erro em entrar no ‘BBB 21’: “Eu podia estragar tudo o que construi”

O rapaz também viu vídeos de ex-participantes que foram ao ‘Mais Você’ e falaram sobre ele. O rapper também reconheceu o seu erro: “Nós somos vários e no jogo algumas características se sobressaem. Por conta de algumas atitudes, as minhas características negativas foram potencializadas Não me vejo como vilão, o grande problema é acharmos que estamos sempre certos, é hora de ver o que precisamos manter e o que precisamos melhorar.”

+ Projota fala sobre relação de Arhtur e Carla no ‘Mais Você’: “Estranha”

Projota, também, conforme já noticiado aqui no Área VIP, falou sobre a relação de seu melhor amigo no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Arthur. Ele não poupou alfinetadas: “É uma relação esquisita, eles não têm um diálogo saudável. Carla passou a me procurar para conversar e eu a acolhi. Hoje eu vejo que ela gosta muita mais dele do que ele dela”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.