Katie Meyer, de 22 anos de idade foi encontra sem vida, segundo informações divulgadas pelo tabloide The Sun.
Jogador de futebol brasileiro morre na Europa e família faz apelo: nada aconteceu isso
Veja foto abaixo:
Considerada como uma promessa do futebol, a goleira estadunidense , teve a causa de sua morte divulgada, apos ter sido achada sem vida em seu quarto na Universidade de Stanford.
A universidade fica localizada na Califórnia, onde ela atuava. Segundo os legistas, a morte de Katie foi determinada suicídio, e não há suspeitos de envolvimento no caso, segundo um comunicado do médico Legista.
“O médico legista do condado de Santa Clara está investigando a morte de Kathryn Meyer. Não há indicação de crime e a morte de Meyer foi determinada como autoinfligida”, dizia o comunicado.
“O Condado de Santa Clara não está divulgando informações adicionais sobre o caso neste momento. O médico legista estende as mais sinceras condolências à família, amigos e fãs de Katie Meyer”, ainda dizia o anúncio do médico legista.
Sobre a carreira.
Kathryn Meyer se destacou na conquista do campeonato NCAA de 2019, quando o time dela, o Stanford, derrotou a Carolina do Norte. Na partida, a goleira defendeu dois pênaltis.
Morre o fotojornalista Dida Sampaio ao 53 anos
Recentemente faleceu Antone Roberto Camargo, de 43 anos, teve queimaduras de 2º e 3º grau em um incêndio que aconteceu no resort de luxo em Cesário Lange. Infelizmente, hoje (4), o tecladista acabou falecendo.
Na ocasião Antone Roberto Camargo teve queimaduras que atingiram os membros superiores. Além disso, ele estava internado em um hospital particular de Sorocaba, cidade de São Paulo, por 11 dias.
Na ocasião, segundo o G1, o Mavsa Resort se manifestou por meio de uma nota. Nela, a hospedagem de luxo enfatizou: “profundo pesar aos familiares, amigos e à banda… Continue lendo