Prestes a encerrar sua primeira temporada do “Mulheres Ricas”, a Band pediu às cinco protagonistas que fizessem um balanço da experiência.
De acordo com o F5 da Folha, para Val Marchiori, que roubou a cena com seu jeito peculiar de ser, o reality show foi “uma experiência única”.
“Adorei cada minuto e realmente me envolvi com tudo”, afirmou. “O ponto desfavorável é que as outras ricas não tiveram um espírito esportivo comigo.”
“O mesmo comentário vindo de outra pessoa era encarado como engraçado, mas se fosse eu a falar, todas se sentiam cutucadas”, avalia. “Mas fazer o quê? É meu jeitinho…”
Já Narcisa Tamborindeguy, cujas tiradas costumavam causar risos nos telespectadores, diz que o programa foi “o must do verão 2012”.
“Até quem estranhou o programa, adorou”, disse. “O programa mostrou claramente que não é pecado viver bem, que é legitimo gostar de viver bem, desde que não seja pra esbanjar e ostentar, mas pra celebrar o dom que Deus nos deu.”
“O mundo descobriu ‘The Face of Rio’ [a cara do Rio]!!!”, contou. “Ai, que sucesso!!! Ai, que loucura!!! Eike Batista!!! Ai, que delicia!!!”
Já Brunete Fracaroli contou que achou o programa “absolutamente divertido, hilário e gratificante”.
“Conheci pessoas maravilhosas, que quero guardar para o resto da vida”, contou a arquiteta. “Ganhei quatro amigas fantásticas e aprendi muito com elas. Adoro!”
Lydia Leão Sayeg revelou que teve dúvidas em participar do programa porque se sentia “o oposto da proposta”.
“Mas o mundo precisava me conhecer!”, acredita. “[A participação] fez eu me enxergar, me conhecer e me transformar em uma mulher de ainda mais sucesso.”
Por fim, Débora Rodrigues disse que foi se sentindo mais confortável no decorrer das gravações.
“Com o programa no ar, vi que foi um acerto”, afirmou. “‘Mulheres Ricas’ veio em um momento especial da minha vida, muito positivamente e estou colhendo os frutos junto ao público e a mídia. Valeu à pena!”