Manuela Xavier vem dando o que falar nesta terça-feira, 1 de fevereiro. O motivo? A psicanalista resolveu fazer uma análise completa sobre a mais nova música da cantora Anitta, Boys don’t cry.
“O clipe mostra uma mulher que encarna vários personagens e que está sempre correndo, fugindo. Há destino pra mulheres que não correr? Já aprendemos a não correr atrás dos homens, agora estamos aprendendo a correr DELES, que nos consomem, nos sobrecarregam, nos controlam, nos cerceiam. Eu, e acredito que @anitta também, corremos com os lobos”, disparou a psicanalista sobre o clipe de Anitta.
+ Briga entre Anitta e Simaria vem à tona após atitude inesperada: “falsidade”
Logo em seguida, ela complementou: “Uma mulher poderosa é loba solitária inspirando a matilha, e é urgente olharmos pro peso que carregamos quando somos livres.
Ser livre não significa ser leve. É doloroso, é cansativo, é custoso […] Homens não suportam mulheres poderosas. Eles vão tentar nos diminuir, nos calar, nos enfraquecer, eles vão nos levar à morte e a destruição até que a gente se dobre e caiba na gaveta deles”.
“Que bom que a gente tem Anitta que ensina a desobedecer. […] É um recado libertador, como se Anitta dissesse: ‘querido, resolva seus BO na terapia, não sou sua psicóloga, eu to aqui só pra te agarrar!’. Custa caro demais subverter, desobedecer, fundar um percurso próprio. Sejam gentis com outras mulheres, não sejam centro de reabilitação de homi barbado, e corram com os lobos. Obrigada por mais essa”, finalizou.
+ Brunna Gonçalves quebra as regras e dança ao som de Anitta, rival de Ludmilla, no BBB22
+ Anitta é apontada como culpada da demissão de Faustão, entenda