Se tem uma coisa que Pyong Lee fez durante a passagem pelo Big Brother Brasil 20 foi fortalecer a imagem que tinha aqui fora. Apesar de muitas pessoas não gostarem do participante, não dá para negar que o hipnólogo também tem um fã clube significativo e também não passou despercebido pelas estratégias que costumava traçar dentro do jogo.
+Pyong Lee, do BBB 20, revela atrito com Felipe Neto, mas não entende forte oposição
Depois de ser eliminado do reality, além de conhecer o filho recém-nascido, o empresário ainda começou a planejar mais detalhes sobre o futuro e revelou a vontade de se tornar um ator internacional.
+Pyong Lee encanta ao mostrar foto em família
Para isso, Pyong Lee pretende se mudar para os Estados Unidos e terá que aprender a falar inglês de maneira fluente. “Meu objetivo sempre foi o de atuar à frente da TV e no cinema. Vou tentar a carreira nos Estados Unidos, em Hollywood, daqui a uns três ou quatro anos”, disse em entrevista ao Gshow.
+Pyong Lee, do BBB20, rebate opinião polêmica de Gizelly e rasga o verbo
Pyong comenta rotina de aprendizados com o primeiro filho
Após um pouco mais de um mês, o pequeno Jake vem ensinando muitas coisas ao papai Pyong Lee. Quem acompanhou a participação do hipnólogo no BBB20, já sabe o quanto ele estava ansioso para conhecer o primeiro herdeiro.
+Pai de Jake, ex-BBB Pyong Lee revela planos de nova gravidez com Sammy
Aqui fora, Pyong vem aprendendo a lidar com a rotina de cuidados com o bebê. “Estou aprendendo a cuidar do meu filho. Já sei trocar fraldas, colocar para arrotar… Quero dar a ele uma vida diferente da que eu tive e estar sempre presente ao seu lado, pois não fui criado por meus pais e sim pelos meus avós”.