O hipnólogo Pyong Lee, em suas redes sociais, resolveu abrir o coração para comentar o assunto do momento: o assédio que Karol Conká fez dentro do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’ para cima do participante Bill, ou, como é conhecido, Arcrebiano.
+ Marília Mendonça detona Karol Conká por conta de assédio no ‘BBB 21’
Pyong Lee analisou a situação. Segundo o que ele concluiu, o participante Arcrebiano acabou ficando com medo da reação da internet caso ele falasse não para a cantora Karol Conká, no ‘BBB 21’.
Através de seu perfil oficial no Twitter, a personalidade, que participou da última edição do programa em questão, comentou: “Bil tá com medo de ser cancelado por rejeitar a Karol… tá muito triste de ver. Não é engraçado” afirmou.
+ Karol Conká movimenta edredom com Arcrebiano; assista
O hipnólogo também comentou qual poderia ser a reação por parte da cantora do ‘BBB 21’ caso o participante a recusasse: “Não duvido nada ela dizer que foi recusada por ser preta e fazer caso depois. Karol passa de todos os limites possíveis… Só vem paredão: Karol, Juliette e Lucas. Quero ver a cara da Lumena e companhia”, afirmou.
O artista, para finalizar a sua interação, comentou que irá, quando o participante deixar o programa, o ajudar a esquecer esta triste situação utilizando as práticas de sua área de atuação.
+ Thais aprova beijo de Fiuk mas adverte: “Meio estranho”
“Pessoas que estão pedindo pra eu ajudar o Bil, o Arcrebiano… daqui de fora não posso hipnotizar ele pra fugir da Karol, mas aqui fora consigo hipnotizar pra ele esquecer tudo depois. Ele claramente está desconfortável e a mãe dele também está”, disse o ex-participante do ‘Big Brother Brasil’, que está no ‘BBB 21’, Pyong Lee, que irá ajudar o rapaz.