O hipnólogo Pyong Lee abriu o jogo para falar sobre o reality show ‘BBB 20‘. Ele, que foi eliminado com 53% dos votos nesta última terça-feira (17), conversou com o jornal carioca Extra sobre o confinamento.
+ BBB20: Marcela analisa paredão: “Se Babu não sair, vai ser um choque para nós”
Primeiramente, o coreano falou sobre para quem vai a sua torcida dentro da casa. Pyong Lee está dividido: “Minha torcida está dividida entre duas pessoas, que foram honestas comigo dentro do jogo: Rafa Kalimann e Manu Gavassi”.
Ele também comentou as suas decepções dentro da casa, principalmente por Daniel: “Agora, que recebi algumas informações, eu me decepcionei com a leitura que estava fazendo do Daniel e da Marcela. Mas com relação ao Daniel, eu me decepcionei por não perceber que ele estava sendo tão malvisto aqui fora”.
+ BBB20: Marcela perde meio milhão de seguidores em menos de uma semana
O hipnólogo também comentou a sua relação com Babu Santana e Felipe Prior: “Dentro do jogo, eu respeitei o Prior pela maneira como ele se colocou. Já o Babu, nem tanto. Eles passavam a coisa de que estavam sendo perseguidos, que eram vítimas e estavam jogando sozinhos. Mas eu não via os dois como candidatos fortes. Já aqui de fora, é outra visão. Só não sei se essa popularidade continua. A minha opinião é que eles não estão jogando bem. Mas se o Prior conseguir tirar Daniel, Ivy e Marcela, eles chegam à final”.
+ Mulher de Pyong Lee alfineta famosos que criticaram o participante do ‘BBB 20’: “Pediam favores”
Por fim, Pyong Lee falou sobre o tempo que passou longe da mulher e a vontade de pegar o filho no colo. Tanto é que o participante do ‘BBB 20‘ nem quis ver o bebê por videochamada: “A minha mulher foi a maior apoiadora da minha entrada no jogo. Ainda não conversei muito com ela. Estou cumprindo alguns compromissos e amanhã (hoje) estarei em São Paulo. Eu não quis ver o meu filho por vídeo, porque eu quero pegar ele no colo. E vai ser um grande momento pra mim”.