Pyong Lee, do ‘BBB 20’, revela atrito com Felipe Neto, mas não entende forte oposição

0
Pyong Lee e Felipe Neto – Montagem/Área Vip

Durante a participação do hipnólogo Pyong Lee no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, se teve alguém que pegou no pé e ‘encheu o saco’ para tirar o youtuber, foi o seu colega de profissão Felipe Neto.

+ Pyong Lee comenta ataques que Sammy recebeu e se declara para a esposa

Qualquer leve vacilo que Pyong Lee dava no jogo, era motivo para o youtuber usar os seus números absurdos de seguidores contra ele. Em conversa com o jornal carioca Extra, o mágico comentou esta ‘oposição’ de Felipe Neto contra ele e afirmou que não entende qual o real motivo.

+ Pyong Lee debocha de críticas perante ausência no nascimento do filho com Sammy

“Eu realmente não imagino porque ele (Felipe Neto) fez isso. Não sei se foi alguma coisa que fiz dentro da casa. Ele não veio falar comigo, mas vi que fez mutirão para me tirar”, iniciou o hipnólogo.

Pyong revelou que teve uma certa briga com ele na internet, no entanto, não foi nada grave: “gente teve, sim, um leve atrito na internet, mas por besteira. Era um vídeo que tinha uma piada sobre ele”, explicou, comentando que o youtuber levou a mal: “E ele respondeu de forma agressiva, aquilo prosseguiu por um tempo. Pedi desculpas publicamente e por mensagem privada também. Pra mim aquele assunto estava encerrado”.

+ Sammy Lee lança música sobre suposta traição de Pyong no ‘BBB 20’

Por falar em Pyong Lee, ele foi motivo de assunto na manhã desta segunda-feira (30), devido a uma decisão que a sua esposa, Sammy Lee tomou. É que ela encontrou uma conversa que uma internauta teve com o hipnólogo e não gostou nada: “Achei sua conversa no Facebook com meu marido e não gostei dos papinhos à toa sabendo do histórico de vocês”. Veja todos os detalhes clicando aqui!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here