Pyong Lee encantou seus seguidores das redes sociais, nesta última sexta-feira (3) ao compartilhar a “primeira foto em família” em seu feed. O hipnólogo postou uma foto onde ele aparece no elevador com a esposa, Sammy Lee, e o primeiro filho do casal, Jake, que nasceu em fevereiro, enquanto ele estava participando do ‘BBB20’.
Na legenda ele revelou que eles estavam indo ao médico, porque o menino tinham uma consulta marcada. “Primeira foto em família. Dia de pediatra com muito cuidado!”, escreveu ele.
+ Pai de Jake, ex-BBB Pyong Lee revela planos de nova gravidez com Sammy
O registro encantou os fãs, que ainda repararam que os três estavam combinando os looks. Sammy aproveitou para falar sobre isso ao compartilhar outra foto em família no seu perfil oficial do Instagram. “Alcancei a minha meta de relacionamento: sair com as roupas combinando”, afirmou ela.
Recentemente, durante um bate-papo com seus seguidores, Pyong revelou que ele deseja ter mais filhos com Sammy. Desde que deixou o ‘BBB20’, o hipnólogo vem mostrando que é um pai babão e sempre que pode, divide com seus fã vídeos e fotos ao lado do herdeiro.
Polêmica
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Pyong revelou desejo de virar ator ou apresentador no futuro, e não foi só isso, ele também falou sobre o comentário feito por Gizelly, dentro da casa do BBB20, sobre ele e Rafa Kalimann já serem ricos e não precisariam do prêmio de R$ 1,5 milhão dado ao vencedor do reality show.
“Gizelly já falava quando eu estava na casa. Era uma brincadeira, uma coisa da cabeça dela. Mas na minha opinião esse assunto ‘ser rico ou não’ não é uma questão a ser levada em conta. Lá dentro é uma competição. Não é para ver quem é mais pobre, quem é vítima, quem não é. Não é um programa de caridade. É um jogo de convivência, personalidade e estratégia”, disse ele. Saiba mais!
+ Pyong Lee, do ‘BBB 20’, revela atrito com Felipe Neto, mas não entende forte oposição