Pyong Lee deve retornar ao Rio de Janeiro, semanas depois de ter sido eliminado do Big Brother Brasil 20, principalmente para depor, após ter sido acusado de assédio, durante a participação no famoso reality show da TV Globo.
Pyong Lee fala sobre assuntos polêmicos em entrevista
Assim, de acordo uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ex-participante do reality, comentou sobre assuntos polêmicos.
Tranquilo
”Em relação à questão na Justiça, eu já tinha um advogado anterior e vamos ao Rio assim que eles solicitarem. Realmente atrasou por causa do coronavírus. E a gente vai comparecer para que eu fale tudo o que precisar. Estou tranquilo em relação a isso.” afirmou o hipnólogo.
Reação da esposa, Sammy Lee, ao ver situação de suposto assédio na casa
Na ocasião, o youtuber também falou da reação da esposa, Sammy Lee, em relação ao momento em que teve atitudes inadequadas, com Marcela e Flayslane, durante uma das festas no confinamento.
”Óbvio que ela ficou chateada, magoada. Ela tinha toda razão para isso, porém eu cheguei de coração aberto para ouvir tudo o que ela tinha para falar. Cheguei querendo ouvi-la para entender como ela sentiu, o que aconteceu. E pedi perdão, disposto a me esforçar para mudar e melhorar”, revelou Pyong, durante a entrevista, antes de também fazer um tipo de balanço sobre a participação dele no programa.
Pyong Lee faz balanço de sua participação no reality
”Tive alguns contratempos dentro do programa, porém acho que o saldo foi positivo e deu para reverter lá dentro mesmo.”, declarou o pai de Jake Lee.
Mais filhos?
Além disso, durante a conversa com os milhões de seguidores que possui, em sua página oficial no Instagram, Sammy, esposa do coreano, comentou, entre outros assuntos, sobre a vontade que tem de adotar uma criança.
”Pretendo adotar, sim. Inclusive, é um dos meus sonhos. Quem sabe daqui a pouco, logo mais. Vida, vamos ter mais um neném?”, revelou enfim, de forma inusitada.