Na noite desta segunda-feira (27) chega ao fim o ‘Big Brother Brasil 20‘ e o público descobrirá quem será a participante que ganhará o prêmio de R$ 1,5 milhão: Manu, Rafa, ou Thelma.
Nesse clima de despedida, Pyong Lee que foi convidado para participar do reality show, usou suas redes sociais nesta tarde para falar sobre o quanto está feliz em ter participado do programa e ter vivido esse experiência completamente louca e diferente de tudo que ele já fez na vida.
“Último dia do @bbb 20. Chegou a grande final! #BBB20. Que aventura maluca que nós do elenco passamos nos últimos meses. Um dos maiores projetos de nossas vidas. Bem diferente do que se imagina aqui fora, a experiência é única e muito intensa”, disse ele.
+ Previsão feita por Pyong Lee após deixar o ‘BBB 20’ é consumada
O hipnólogo relembrou as diversas sensações que todos os participantes vivenciaram dentro da casa. “Todos nós rimos, choramos, brigamos, erramos, acertamos e evoluímos. Eu agradeço muito a cada um dos participantes, produtores, diretores, equipe e principalmente vocês, os espectadores. Seja para convidados ou inscritos, a coragem para aceitar esse convite é a mesma. Concordar em sermos observados e julgados 24h por dia”, afirmou.
Pyong comentou sobre a importância de aceitar a entrar no reality. “O BBB é um jogo, uma competição que é um divisor de águas para quem participa. Mas ainda assim, é um programa que é feito por seres humanos, que tem família, amigos, filhos, pais, mães”.
Ele também comentou sobre como cada atitude viralizava na web. “A era da internet mudou completamente como se assiste e acompanha o Big Brother. Cada frase, brincadeira e atitude foi julgada, e tudo bem. Só não foi saudável a forma como isso reverberava na internet. Muito ódio nos comentários, a cultura do cancelamento, ataques nas redes sociais, insulto à familiares, ameaças de espancamento ou morte. Teve gente brigando com amigos e família por torcer pra outro participante… chegou num nível crítico”.
+ Pyong Lee convoca advogados e anuncia processo em massa sobre ameaças nas redes sociais
O ex-BBB também fez um agradecimento e um pedido. “Eu só quero agradecer de coração a todos os envolvidos e pedir que possamos disseminar mais amor e empatia na internet. No meio de tantas coisas ruins acontecendo, que possamos levar esperança e fé pra o próximo. No meio desse caos todo, que um reality show não seja motivo de briga e ódio”, disse ele.
E acrescentou: “Hoje acaba uma edição histórica do Big Brother Brasil, e quero dizer que foi uma honra participar e fazer parte de tudo isso. Obrigado novamente a quem acompanhou e se divertiu com o programa, peço perdão em relação a atitudes que não agradaram, e peço também que reconheçam nossos muitos acertos, talentos e boas atitudes”, finalizou.