O dia foi de saudade para Pyong Lee. O ex-BBB visitou o túmulo do pai, que morreu há exatos 16 anos. Ele falou sobre o triste episódio na sua vida e mandou uma mensagem para os seguidores darem mais valor à vida.
No stories do Instagram, o influenciador falou sobre a morte do pai. “Bom dia, estou aqui no cemitério visitando o túmulo do meu pai. Ele faleceu cedo, tinha 35 anos. Eu tinha 12 anos. Fez dezesseis anos. Eu perdi ele pra depressão, por isso eu luto tanto contra isso. Levou ao alcoolismo, ao cigarro e ele faleceu na filado hospital esperando transplante”, começou.
Pyong Lee analisa assédio de Karol Conká no ‘BBB 21’: “Arcrebiano ficou com medo”
Ele continuou. “Pra você que está assistindo esse stories, pra você aproveitar o máximo a vida nesse plano…. Todo mundo tem 24 horas e depende da gente onde a gente investe isso. A única coisa que a gente não consegue comprar é o tempo, a gente não consegue voltar atrás, tem gente reclamando, espalhando o ódio na internet…A gente fica perdendo a vida… vamos dar valor pra cada segundo aqui e valorizar as coisas boas, foca no positivo”, aconselhou.
Em abril do ano passado, Pyong já havia falado sobre a morte do pai e a depressão. “Quando eu ainda era criança, meu pai faleceu por depressão. Eu também tive depressão e isso me marcou muito!”, disse.
Pyong Lee comemora mais um mês de vida de Jake: “Maior presente da vida”
O influenciador ainda falou da profissão para ajudar as pessoas. “Na minha profissão de hipnoterapeuta, cuido de pessoas que sofrem depressão e me sinto agora na tarefa de lutar contra aquilo que causa este tipo de sofrimento, como vem acontecendo comigo, infelizmente.”, disse.