Pyong usou suas redes sociais, neste último sábado (23), para relembrar um momento muito especial em sua vida: a primeira vez que apareceu em um programa de televisão, quando estava no começo da carreira.
A primeira vez do hipnólogo e ex-participante do ‘BBB20’ foi na TV foi no programa ‘Silvio Santos’, do SBT, em 2009, e ele afirmou que essa participação foi um grande divisor de águas em sua carreira.
+ Pyong Lee compartilha clique do casamento e se declara a esposa
“Fotos da primeira vez que apareci na televisão, especificamente no @pgmsilviosantos @sbtonline em 2009. Ele e a @marianacs são os primeiros produtores que acreditaram na minha arte, no meu potencial e me convidaram pra participar do campeonato de mágica do Silvio Santos”, revelou.
“O momento que eu pisei no palco foi o grande divisor de águas na minha vida, foi quando eu decidi pra sempre que eu seria artista, famoso! Era o que eu queria pra minha vida e aquele era meu plano A, sem um plano B. Mesmo depois de todas as tempestades e problemas que eu estava passei e estava passando, aquilo me deu motivação e esperança de viver”, confessou.
O hipnólogo confessou que na época tinha apenas 17 anos, e já havia passando por situações difíceis como o abandono da minha mãe aos 9 anos, o falecimento do meu pai aos 12, além de ter alguns trabalhos e problemas financeiros da família. “O pior momento da minha vida ainda estava por vir, mas a motivação de fazer algo que eu amo, e tirar minha família da triste situação que a gente estava era suficiente para superar todos os maiores desafios da vida.”
+ Ex-BBB Pyong Lee fala das transformações da paternidade
O ex-BBB ainda fez um análise sobre a vida. “Hoje, depois de 11 anos, olhando para trás, tenho orgulho de tudo que Deus me permitiu construir e conquistar. Mais de 100 participações em televisão, mais de 20 milhões de seguidores somados nas redes sociais, mais de 1 BILHÃO de visualizações espalhadas na Internet, capa da @forbesbr como um dos jovens mais promissores abaixo dos 30 anos, personagem da turma da Mônica, corrida com a tocha olímpica, trabalho com marcas e empresas incríveis, livro escrito, álbum de figurinhas, licenciamento de kit de mágicas, uma empresa fundada para ajudar essa geração com a saúde mental… tanta coisa que aconteceu que não caberia aqui nesse post”, ressaltou.
Ele também agradeceu: “Além de agradecer a Deus, à minha família, amigos e todos que estiveram perto torcendo por mim, tenho que agradecer a cada um de vocês que acreditou, apoiou e acompanhou meu trabalho, minhas artes, minha evolução.
Não importa como você me conheceu, seja pela TV, mágicas, eventos, YouTube, dança, hipnose, BBB, na rua… OBRIGADO! Obrigado por todo o suporte e pelo carinho. Obrigado a você que não me julgou por UM ERRO, mas que valorizou todos os meus acertos em 27 anos”, finalizou.
Veja:
+ Diretor de site processa Pyong Lee e pede R$ 1,5 milhão de reais