Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, foi internado no último domingo (10), em um hospital do Rio de Janeiro. De acordo com informações divulgadas, Anderson foi internado para realizar o tratamento de uma pneumonia.
Após realizar uma bateria de exames, o vocalista do Molejo foi diagnosticado com embolia pulmonar de quadro estável, como ressaltou a nota publicada pela assessoria do grupo Molejo: “A assessoria de imprensa do grupo Molejo vem atualizar o quadro clínico do cantor Anderson Leonardo, que outrora foi diagnosticado com pneumonia, porém após uma revisão médica e novos exames mais específicos foi constatado uma embolia pulmonar com o quadro estável. Mais uma vez contamos com as orações e o apoio dos amigos, fãs e contratantes”, dizia a nota.
+ Anderson Leonardo, do Molejo, quis cortar órgão genital por conta de câncer
A expectativa é de que novas informações sobre o quadro clínico do cantor Anderson Leonardo sejam divulgadas em breve.
Anderson Leonardo fala sobre diagnóstico de câncer
Em um bate papo com o Rocinha Cast, Anderson revelou como descobriu que estava com um tumor maligno: “Eu tava sentindo uma coisa muito pequena e falava: ‘não deve ser nada, deve ser uma gordurinha’. Daí foi crescendo. Eu e minha namorada procuramos o urologista. Ai o cara falou pra fazer uma biopsia. Quando fez, deu que eu tinha um tumor maligno na região da virilha”, disse o vocalista.
+ Anderson Leonardo, do Molejo, revela que voltou a tratar câncer
Anderson Leonardo também falou sobre a sua reação ao ser diagnosticado com câncer: “Primeiro, quando o cara falou, pirei o cabeção. Fiquei parado, já não tava ouvindo mais”, revelou o cantor. Que seguiu revelando detalhes da sua luta contra o câncer: “Chorei, fiquei muito triste. Aí comecei o tratamento. Consegui matar o tumor, o câncer. Mas agora parece que vou ter que fazer uma outra fase”, comentou Anderson.
Colaborou: Aline Garcez