Alexandre Frota promoveu uma interação com os seus seguidores do Instagram nesta segunda-feira (08) para dar atualizações sobre o seu quadro de saúde. O ator foi submetido a dois procedimentos cirúrgicos e continua internado em sua reta final de recuperação. Segundo ele, as operações, embora eletivas, foram postergadas por muito tempo, levando-o à decisão pela resolução de sua situação médica após encontrar uma clínica profissional na qual encontrou a confiança necessária.
Com efeito, Alexandre Frota foi submetido à remoção de uma hérnia umbilical bem como ao fechamento de uma diástase abdominal. Paralelamente, o famoso passou por uma lipo LAD por questões estéticas.
+ Alexandre Frota causa na web ao fazer chacota com Michelle Bolsonaro
Alexandre Frota explica cirurgias
Em vídeo publicado nas redes sociais, Alexandre Frota informou que a decisão pela cirurgia aconteceu há cerca de um mês. “Resolvi fazer uma cirurgia que já precisava há muito tempo: fechar diástase abdominal e também retirar uma hérnia umbilical”, explicou.
Além disso, o famoso teceu agradecimentos para a clínica onde o tratamento aconteceu, sobretudo pela receptividade que contou. “Procurei a JK Estética Avançada e lá me senti muito seguro para também fazer uma cirurgia voltada para a parte estética. Agradeço o carinho e dedicação de todos”, continuou na legenda do post.
Alexandre Frota faz desabafo sobre vício em drogas
+ Alexandre Frota desabafa sobre carreira e uso de drogas: “Vivia em curto-circuito”
O ex-deputado federal concedeu recente entrevista ao podcast Brasil para Maiores, oportunidade na qual comentou sobre diversos assuntos relacionados à sua vida pessoal e ao seu passado. Nas revelações, Alexandre Frota fez um desabafo sobre o obscuro período em que enfrentou um vício em substâncias ilícitas.
“Eu estava sem freio, vivendo tudo que você puder imaginar: cocaína, bala, ecstasy. Ainda tomava um Cialis. Fiz tudo junto e fiz mais, porque na hora de dormir eu tomava Dormonid. Você está olhando para um cara que está vivo por um milagre. Estou há quase 12 anos limpo, virei outra pessoa”, assumiu.