O cantor Caetano Veloso causou um recente susto nos seus fãs e admiradores com a notícia de que precisaria suspender a sua agenda de shows por problemas de saúde. Aos 81 anos de idade, o artista enfrentou uma forte gripe, incluindo sintomas agudos, como febre. Por conta disso, a assessoria de imprensa emitiu uma nota informando ao público sobre o adiamento das apresentações em virtude das exigências médicas.
O incidente aconteceu poucos dias após Caetano Veloso se apresentar debaixo de uma forte chuva durante o Festival Doce Maravilha, realizado no Rio de Janeiro. O evento atrasou várias horas, fazendo com que o músico subisse ao palco durante a madrugada, quando chovia na Cidade Maravilhosa.
Para tranquilizar os seus fãs, Caetano Veloso fez uma rara aparição em seus perfis nas redes sociais na última terça-feira (22). O músico garantiu que está bem melhor após o tratamento e o repouso, anunciando que em breve retomará os seus compromissos profissionais. Além disso, o artista agradeceu pela corrente de carinho e de solidariedade que recebeu, com diversas mensagens de apoio disparadas por seus admiradores.
“Já estou bem melhor e me recuperando a cada dia. Agradeço pela preocupação de todos e pelas mensagens de carinho”, disse.
Ainda no vídeo, o músico explicou que tem data marcada para retornar aos palcos. Os shows agendados acontecem nos dias 25 e 26 de agosto no Espaço Unimed, localizado em São Paulo.
+ Caetano Veloso é diagnosticado com problemas de saúde e cancela shows às pressas
Por outro lado, a assessoria de imprensa de Caetano Veloso garantiu que as apresentações que foram suspensas acontecerão em nova data. Por conta disso, os fãs que já adquiriram o ingresso poderão utilizá-lo para o evento posterior. Em contrapartida, aqueles que desejarem o ressarcimento poderão fazê-lo pelos canais oficiais disponibilizados nos perfis do músico nas redes sociais.
+ Caetano Veloso completa 81 anos e ganha homenagem de Preta Gil: “amado tio”
“As novas datas serão anunciadas em breve e todas as entradas adquiridas anteriormente continuarão válidas, sem a necessidade de troca”, dizia o comunicado publicado em suas redes sociais na última semana.