Nesta terça-feira, 12 de novembro, a apresentadora Sabrina Sato enviou uma carta para a cantora e amiga, Lexa, e também ao noivo dela, Ricardo Vianna, após a musicista anunciar sua primeira gravidez. A comunicadora também mandou um buquê de flores e a carta foi escrita a mão.
A carta de Sabrina veio à publico através da publicação da cantora nos stories do Instagram. Confira o que estava escrito: “Que cada momento dessa nova fase seja repleta de amor e alegria. Que a chegada desse bebê traga ainda mais luz e felicidade para vocês. Parabéns, papais! Com muito carinho, Sabrina Sato”, escreveu a apresentadora brasileira.
+ Grávida da primeira filha, Lexa recebe presente especial de Anitta e amigas: ‘Com amor’
Ao responder Sato, Lexa demonstrou que ficou encantada com a atitude da amiga e relatou sua admiração por ela: “Minha amiga amada, obrigada por ser tão gentil e tão luz. Você é uma mulher admirável! Todo mundo ama você”, declarou a cantora.
Confira:
Como o Área Vip te informou, recentemente, Sabrina Sato passou por uma situação triste em sua vida pessoal. A apresentadora acabou perdendo o filho que esperava com o ator Nicolas Prattes, pouco tempo após anunciar a gravidez.
+ Sabrina Sato perde o bebê que esperava com o noivo, Nicolas Prattes
Saiba mais sobre Lexa
No dia 31 de outubro, Lexa anunciou que está à espera de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o ator Ricardo Vianna: “Estou grávida! O meu maior sonho está dentro de mim. A maior benção que eu poderia receber, todos os dias, cresce mais e mais. Esse bebê foi tão desejado e está sendo tão amado. Filho (a), mamãe pediu muito para Deus que você viesse, e hoje, mamãe só louva a Deus pela sua vida!”, iniciou ela.
A cantora continuou: “Você já chegou transformando tudo e me enchendo de amor… e que amor! É um amor inexplicável, é divino e fonte de renovação. Você é a mais linda poesia, o mais lindo acorde e a maior realização que eu poderia ter!”, escreveu Lexa, ao publicar um vídeo do lado do amado nas redes sociais.
+ Lexa anuncia a primeira gravidez: ‘Foi tão desejado’