No último sábado, 2 de novembro, a cantora Claudia Leitte anunciou e desabafou sobre a morte de sua bailarina, chamada Isabella Oliveira, de apenas 21 anos. Em seu texto, a artista relatou que a moça, que era apelidada de Bella, faleceu tão jovem.
Leitte compartilhou a informação diretamente de um post no Instagram, no qual a famosa lamentou o falecimento da dançarina ao relembrar um vídeo delas juntas em um trabalho.
+ Claudia Leitte encanta ao combinar look com a filha: ‘Minha duplinha’
De acordo com as informações da musicista de axé, elas gravaram juntas o projeto Intemporal, que é o novo audiovisual da cantora.
“Ainda não me recompus. Acabei de saber que minha bailarina, BELLA, faleceu hoje, aos 21 anos. Em breve vou lançar uma tour de ‘Intemporal’, onde ela interpreta com louvor a mente de alguém, vivendo um dilema bem invasivo, denso”, começou Claudia.
+ Claudia Leitte renova votos de casamento com o marido e divulga fotos: ‘Fundação da nossa família’
“Uma menina de 21 anos deu vida a algo tão profundo. Uma menina de 21 anos […]. Descanse em paz, amada e inesquecível Bella! Que o consolador cuide da família e dos nossos corações”, concluiu a artista Claudia Leitte.
Leitte recebeu apoio dos fãs: “Meus sentimentos a todos familiares, amigos e fãs. Muita força, Claudinha”, disse o primeiro. “Minha estrelinha mais linda, bruh muito ai em cima, como doi sua partida”, disse a segunda. “Que Deus a tenha. Sua breve passagem por esse mundo a eternizou. Conforto aos seus pais e familiares!”, declarou a terceira. “Meu Deus. Tão novinha”, expressou a quarta.
Confira:
No dia 16 de abril, Isabella Oliveira realizou uma postagem ao lado de Claudia Leitte e relatou a experiência de trabalhar com a cantora: “Que sonho realizado fazer parte disso, desse show maravilhoso e essa experiência única!”, escreveu ela.
Confira: