Linkin Park está de volta com uma nova vocalista. Após a morte de Chester Bennington, em 2017, a banda entrou em hiato e teve seu retorno anunciado através de uma live realizada nesta quinta-feira (5), que apresentou Emily Armstrong como a substituta do cantor.
+ Filha de Latino larga a carreira de modelo e vira cantora gospel
A cantora nasceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, e iniciou seu interesse pelo mundo da música aos 11 anos. Ela também se tornou compositora e começou a tocar instrumentos, chegando a deixar o colégio para se dedicar exclusivamente à música.
Em 2022, Emily fundou o grupo “Epiphany”, que passou a se chamar “Dead Sara”, lançando três EPs e quatro álbuns, com destaque para faixas como “Weatherman”, “Mona Lisa”, “Heroes” e uma versão atualizada da canção “Heart-Shaped Box”, do Nirvana.
Quem é Emily Armstrong e sua responsabilidade à frente do Linkin Park
Emily Armstrong já tocou ao lado de Beck, Demi Lovato e The Offspring, e agora tem uma grande responsabilidade ao ser escolhida como a nova vocalista do Linkin Park. A cantora terá que carregar o legado deixado por Chester Bennington nesta nova fase da banda.
+ Assessoria de Simaria se pronuncia após rumores sobre a saúde da cantora
Evidentemente, as comparações serão inevitáveis, já que Emily demonstrou ter uma voz potente nos refrões de canções conhecidas como “Numb” e “In The End”.
A banda celebra seu retorno com a faixa “The Emptiness Machine”, que faz parte do novo álbum intitulado “From Zero”, previsto para ser lançado no dia 15 de novembro. Este será o primeiro álbum de estúdio desde o lançamento de “One More Light”, em 2017.
Além disso, o Linkin Park anunciou que realizará uma turnê, com passagens pelos Estados Unidos, Alemanha, Inglaterra, Coreia do Sul, em setembro, e pela Colômbia, em novembro, marcando o fim de seu hiato.