Descrito como uma pessoa alegre e apaixonada pela música, MC Rafinha morreu aos 24 anos, após sofrer um acidente de moto nesta quarta-feira (22). O cantor e compositor era conhecido pelo hit “Escreve aí, Doutor”, que se tornou um grande sucesso entre os fãs.
+ Morre Piruinha, bicheiro mais velho da antiga cúpula do jogo no RJ, aos 94 anos
Ele estava na garupa da motocicleta pilotada por um amigo, que perdeu o controle ao passar em uma lambada, fazendo com que o artista fosse arremessado e batesse fortemente a cabeça. Em nota compartilhada em seu perfil no Instagram, internautas lamentaram o ocorrido. “Fez parte da minha infância”, afirmou um deles. “Difícil de acreditar”, disse outro.
Em entrevista para o G1, a irmã de Rafinha, Beatriz Barros Cordeiro, disse que amigos e familiares irão se lembrar dele como um jovem alegre que amava a música. “Música era o ar que ele respirava. Ele sempre teve esse sonho, sempre respirou música. […] Era um menino alegre, um bom filho, um pai amoroso, um irmão zeloso. A gente vai se lembrar dele dessa forma, da alegria dele”, afirmou.
Nota oficial:
Quem era MC Rafinha?
Foi através do hit “Escreve aí, Doutor”, que o jovem se tornou de fato conhecido. No Youtube, a música ultrapassou em seis anos, mais de 53 milhões de visualizações, fazendo com que Rafinha ganhasse fama no batidão romântico, sub-gênero do brega-funk.
+ Morre, aos 39 anos, Francisco San Martin, ator de ‘Jane the Virgin’ e ‘Days of Our Lives’
Beatriz afirmou que o irmão levava felicidade por onde passava. “Sempre onde ele estava, tinha gente rindo. Porque ele fazia todo mundo rir”, afirmou. O corpo do MC será enterrado nesta sexta-feira (24), no Cemitério Santo Estêvão, no bairro de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho.