O ex-namorado da cantora Jojo Todynho, MC Renan Pitbull resolveu se manifestar após a separação com a artista. Em entrevista ao Extra, ele disse que a decisão de colocar um ponto final na relação, foi dele.
“Saio com a minha consciência limpa que fui homem do jeito que um homem tem que ser com uma mulher. Fui fiel e amigo. Não fui expulso, pois quem é expulso é vacilão. E quem quis sair da relação fui eu”, falou ele que morava junto com Jojo em uma quitinete, no Centro do Rio de Janeiro.
Depois do término, Renan voltou a morar na Baixada Fluminense, e Jojo se mudou para o seu apartamento no Recreio, zona oeste do Rio. Sobre o motivo do término, o funkeiro disse que Jojo não queria apoiá-lo na sua carreira.
“É preciso sonhar juntos! Quando falo ‘sonhar’, refiro-me ao planejamento construído em cima de um propósito em comum. Isso é o que alicerça uma relação. Tenho sonhos e projetos e não deixo de lado por ninguém, pois me amo em primeiro lugar”, disse ele.
Mas, ele não descarta uma reconciliação: “Sou grato aos momentos bons que tivemos. Ela mora no meu coração. Quero que ela fique em paz. Não a bloqueei nem vou bloqueá-la das redes sociais ou da minha vida. E caso ela precise de mim, estarei aqui. Mas agora, sigo com os meus projetos. Pra quem não sabe, canto funk há 10 anos antes de conhecê-la”, finalizou Renan.
O término
O romance entre o casal Jojo Todynho e MC Renan Pitbull acabou esfriando e eles resolveram ficar apenas na amizade. Ele, que era tratado como marido pela cantora, voltou a morar perto dos três filhos que já possui. O namoro já não ia bem desde o mês passado…Saiba mais!