O casal de atores mais amado do Brasil, Taís Araújo e Lázaro Ramos, abriu o coração em conversa com o jornal carioca Extra para falar sobre a nova dinâmica em sua vida que veio por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
+ Taís Araujo faz desabafo sobre a quarentena: “A gente não precisa de muita coisa para viver”
Taís Araújo e Lázaro Ramos estão gravando a nova série da TV Globo, ‘Amor e Sorte’, que deve estrear ainda em setembro. A trama reúne três casais famosos e uma família para mostrar como ficou a relação neste momento de quarentena que estamos enfrentando.
Ao jornal, Taís comentou sobre a semelhança da personagem com a sua vida: “A personagem é uma montanha-russa de emoções, e eu estava igual. Gravar a série foi a virada do nosso humor na pandemia. Estávamos à deriva, perdidos, nervosos, instáveis emocionalmente. O trabalho é cura”, resumiu ela.
+ Taís Araújo e Lázaro Ramos colocam mansão à venda; saiba detalhes
Já o maridão comentou: “Eu sou um caos. Já Lázaro é sereno e coloca tudo no eixo. Ele disse que organizaria a vida, separando o momento do trabalho e dos filhos. Já eu, com as crianças em casa, não consigo me concentrar 100%. São mais de 100 dias em que estou nessa confusão mental. Tem horas que choro, me descabelo, grito”, disse Lázaro.
+ Lázaro faz revelação sobre casamento com Taís Araújo
O ator ainda continuou: “Escutar e calar a boca. Não é hora para ter DR. Quem passar a pandemia e continuar casado não se separa nunca mais”, disse o marido de Taís Araújo Lázaro Ramos. A atriz também comentou como foi trabalhar com o amado: “Há casais que se dão bem, mas não conseguem trabalhar juntos. Essa série só veio fortalecer o que a gente tinha uma noção: que o trabalho tem um lugar muito forte na nossa relação”.