O dia de hoje (2) vem sendo de manifestações nas redes sociais. Muita gente está publicando uma imagem preta e subindo a hashtag #blacklivesmatter (vidas negras importam), após as mortes de pessoas negras nos últimos dias.
Luan Santana não deixou de fazer um post nas redes sociais a respeito do assunto. “Eu queria dizer uma coisa muito especial agora. Meu coração me cobra isso a cada segundo. Queria aquecer, abraçar e acalentar todos que sofrem com a estupidez do racismo, fascismo e todos esses ‘ismos’ que nos dividem”, iniciou ele.
+Luan Santana celebra um ano de seu último DVD: Comemorando 1 ano do maior projeto da minha vida
O sertanejo ficou procurando palavras para descrever o sentimento que tem ao pensar em situações de preconceito e continuou desabafando. “Eu queria ser muito especial nesse momento. Queria dizer frases que inspirassem vocês a não tolerarem mais serem mal tratados seja lá por quem for. Eu também queria fazer uma canção perfeita, mas dói tanto, é tão triste, que nada do que eu escrevo parece ser forte o bastante e meu coração me cobra isso a cada minuto”.
+Sertanejo Luan Santana toma decisão drástica envolvendo o seu casamento
Em outro trecho, o cantor falou sobre a importância das manifestações que estão ocorrendo para que o mundo se transforme em um lugar melhor. “Então eu estou aqui: o Rafael, o Luan… quem seja lá que eu for, isso é o que menos importa. Só queria dizer que tenho orgulho de cada um de vocês que está se manifestando e lutando contra isso”, continuou.
+Luan Santana fará apresentação especial do dia dos namorados na Globo
Fãs elogiam posicionamento do cantor
Nos comentários, fãs do músico elogiaram o texto sensível e o posicionamento dele a respeito da situação. “Agora sim. Não só seu coração, mas suas fãs também te cobram. Elogiamos quando tem que elogiar e reclamamos quando também é necessário. Não se cale, Luan”, comentou uma seguidora. “Agora sim! Use sua influência para ajudar”, disse outra.
+Cantor Luan Santana surpreende mais uma vez ajudando comunidades carentes