Evaristo Costa pode ter deixado a vaga de âncora do “Jornal Hoje” e trocado o Brasil pelo Reino Unido, mas se tem uma coisa que é imutável é o sucesso que o jornalista faz nas redes sociais.
Apelidado carinhosamente como Eva, o comunicador conquistou seu lugar no coração de milhões de internautas e está sempre ligado nos pedidos e comentários desses fãs pra lá de especiais.
Para você entender melhor todo essa admiração, nós, do Área Vip, listamos os seis motivos que explicam o sucesso de Evaristo Costa na internet!
- Gente como a gente: Sempre pronto para comemorar as folguinhas
Assim como nós, meros mortais, o jornalista sempre ficou feliz da vida com a chegada do fim de semana ou com aquelas folguinhas especiais no meio da semana.
2. Bom humor de sobra
Se você acompanha o jornalista nas redes socais, já se pegou gargalhando com posts ou comentários dele! É incrível a criatividade de Evaristo em responder seguidores utilizando todo seu bom humor, que vamos combinar, é digno de pessoas que nasceram para fazer sucesso nesse meio.
3. Amigos pra lá de especiais
Há poucos meses, Evaristo Costa e o padre Fábio de Melo ‘quebraram’ a internet! O religioso compartilhou uma foto divertida no Instagram ‘ao lado’ do jornalista, que respondeu do jeito Eva de ser. Veja!
4. Simpático e sempre pronto para ajudar
Ao deixar o “Jornal Hoje”, Evaristo fez questão de encontrar seu substituto, Dony De Nuccio, para lhe desejar toda sorte do mundo nessa nova fase. Apenas depois do jantar, o jornalista viajou para encontrar a família no Reino Unido.
5. Está aberto a novas oportunidades!
Desde que saiu do “JH”, ele já se candidatou a assumir a vaga de Neymar no Barcelona e até trabalhar como príncipe em festa de debutante. É claro, que a web ama essas ‘tiradas’ do ex-global.
6. Não perde a oportunidade de agradecer os fãs!
Assim como os grandes sucessos da web, Evaristo Costa não perde a oportunidade de agradecer seus fãs e admiradores. Quando ainda estava na apresentação do telejornal vespertino da Globo, o comunicador quebrou o protocolo rígido imposto aos âncoras do jornalismo e mandou “um beijo para os seus oito milhões de seguidores”. Um fofo!