Verônica Costa ficou noiva anteontem e falou com exclusividade à coluna de Leo Dias do jornal O Dia, sobre o namoro com o presidente da Comissão de Justiça da Câmara de Vereadores do Rio, Jorge Pereira. A Mãe Loura do Funk disse que conhece o vereador desde 2000, quando começou sua carreira política, mas a aproximação maior entre eles aconteceu nos últimos meses.
“Eu estava sozinha, muito ferida depois de tanta decepção na vida. Ele chegou me encantando, me fez companhia. Acabei me apaixonando e estou muito feliz”. Bem menos popular que a suplente da Assembleia Legislativa do Rio, Jorge Pereira não aparece nem mesmo na foto do site oficial da Câmara, onde consta a relação de todos os vereadores da casa.
Verônica revelou que não existe divergência política em casa, mesmo com a diferença partidária (ele é PTdoB e ela, PR). “Não tem briga; tem, sim, muito entendimento. Ele tem muitos anos de política e muita experiência de vida para transmitir”, contou a funkeira, que deve subir ao altar no mês das noivas ou no final do ano. “A gente deve se casar em maio ou em dezembro. Vou entrar de noiva na cerimônia. Jorge é o maior presente que Deus me deu. Quero vida nova”.
Verônica, que é ré em sete ações criminais, incluindo calúnia e maus-tratos, disse que seu ex-marido, Márcio Costa, que move contra ela um processo no qual é acusada de tortura, é passado em sua vida. “Minha questão com ele está nas mãos da Justiça. Não quero falar disso. Agora, só penso no presente e no futuro”, argumentou a Mãe Loura.