Vocês, caros internautas, estão acompanhando seriamente a questão da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus no mundo, não é mesmo? Portanto, viram que a Itália começou a abertura gradual de seus estabelecimentos e as pessoas, pouco a pouco, vão para as ruas. Quem está acompanhando isso de perto é Quitéria Chagas, que está no país.
+ Quitéria Chagas volta à Itália em meio a crise de coronavírus: “Parece filme de ficção científica”
Através de seu Instagram, ela decidiu comentar a nova fase na luta contra o coronavírus na Itália. Quitéria Chagas decidiu comentar após ver que, aqui no Brasil, estão pensando coisas fora da realidade.
+ Quitéria Chagas passa por cirurgia no joelho após romper ligamento
Ela contou detalhes de sua rotina nestes dias que esteve dentro de casa: “62 dias sem sair de casa em quarentena. Saídas aqui são fiscalizadas, não é festa da pandemia, é sério. Tem sempre um doido, porém a polícia e cidadãoes fiscalizam, tem multas e denúncias. É sério, não se brinca, só sabe quem vive. Queria que os governos dessem condições de as pessoas se manterem vivas e saudáveis em casa. Respeitem a vida e o próximo como a si mesmos”, iniciou.
+ Presidente do Império Serrano quer processar Quitéria Chagas
A famosa também comentou a previsão que tudo volte ao normal e quando possa voltar para o Brasil: “Passei semanas na incerteza da viagem. Vendo quase todas as companhias aéreas cancelando voos e aeroportos no mundo fechando. A Itália estava quase fechando, descobri no aeroporto Galeão do RJ que meu voo era o último para a Itália. Caí no choro porque se não pegasse este vôo só Deus sabe quando poderia ver minha filha novamente. Deus é mais… Passaram 3 meses e os voos na Itália não normalizaram, dizem que só em 2021…”, disse Quitéria Chagas.