Quitéria Chagas, de 39 anos, finalmente conseguiu retornar ao país, um dos mais afetados pela pandemia de coronavírus. Ao passo que depois de duas semanas tentando voltar para a Itália, onde mora com a família, a bailarina, ex-rainha de bateria do Império Serrano, estava ansiosa para ficar perto da filha, Elena, de 4 anos.
+Quitéria Chagas passa por cirurgia no joelho após romper ligamento
Em entrevista Quitéria Chagas desabafa sobre a filha -‘Estava dois meses sem vê-la’
“Estava há dois meses sem vê-la. Vou abraçá-la, beijá-la e agarrá-la muito”, afirmou, segundo entrevista ao jornal O Globo.
+Di Ferrero revela atual estado de saúde após diagnóstico com coronavírus
Por ora, Quitéria conseguiu chegar a Roma, mas não tem previsão de quando poderá voltar para Milão, onde eles vivem.
+Grávida, Titi Müller é afastada de programa por conta do coronavírus
‘Parece filme de ficção científica’ diz a rainha de bateria
“Proibiram o trânsito de uma área para outra dentro da Itália, a Elena está sem aula há um mês. Fico imaginando a situação da periferia de cada região italiana. Jamais imaginaria que isso pudesse acontecer, parece um filme de ficção científica”, disse visivelmente assustada com a situação.
+Gabriela Pugliesi, confirmada com coronavírus, revela que seu estado de saúde teve uma piora
Além disso, a família da bailarina está hospedada na casa da mãe de seu marido, Francesco Locati, 58, afastada do centro da capital italiana.
+Marina Ruy Barbosa causa com crítica polêmica sobre famosos em quarentena
“Estava muito angustiada por não saber quando eles fechariam os aeroportos. Tentei antecipar o voo, mas, como fiz uma operação no joelho, não podia voar por risco de trombose. Imagino quantas famílias estão vivendo essa situação”, disse enfim.