A jornalista e ex-participante de A Fazenda 15 Rachel Sheherazade, 50 anos, deu uma declaração recentemente que causou polêmica na web. Na situação, a profissional de comunicação criticou de forma enfática a nova contratada do SBT, a ex-jogadora de vôlei e ex-A Fazenda Márcia Fu.
+ Rachel Sheherazade demonstra apoio a Dado Dolabella após críticas: ‘Temos o direito de recomeçar’
Durante uma entrevista concedida ao podcast Ticaracaticast, Rachel assumiu que Márcia foi um grande personagem em meio ao reality show rural da emissora dos Bispos. Adiante, a ex-jornalista do SBT aponta que a ex-atleta era acostumada a seguir regras para não prejudicar o time rival. No entanto, a loira acrescenta que Fu não jogou dentro das regras de convivência em A Fazenda.
Sheherazade disse o seguinte: ”Ela foi uma grande personagem. O que se espera de uma atleta? Fairplay, jogar conforme as regras, porque ela é condicionada a seguir regras para não penalizar o time. A Márcia não jogou dentro das regras. Não falo do jogo, mas falo das regras de convivência”, analisou a profissional de comunicação.
Em outro momento, ela admite que existem regras no que diz respeito a convivência e expõe que Márcia pode fazer tudo por dinheiro. Além disso, Rachel concorda que Márcia foi uma pessoa indispensável para o programa, mas que não gostaria de tê-la como amiga, uma vez que ela mesma falou que não deve lealdade aos amigos.
+ Márcia Fu fecha contrato com o SBT e vira comentarista de novo jornal
Rachel dispara: ”Existem regras de convivência. Tem gente que faz tudo por dinheiro, mas você faz tudo pelo dinheiro e sacrifica sua credibilidade? Ela trollava muito, era uma personagem e levou brilho ao programa […] Uma personagem que precisava na fazenda e que faltava antes, mas não gostaria de tê-la como amiga, porque ela própria falava que não devia lealdade a amigo”, disse.