Conforme havia se tornado assunto aqui no seu Área VIP mais recentemente, Rachel Sheherazade está com o contrato prestes a entrar no vencimento dentro do SBT, com supostas grandes chances de deixar o canal de Silvio Santos logo em breve. Embora seja um dos nomes da bancada do ‘SBT Brasil’, ela pode ser cada vez menos vista no principal jornalístico da casa.
+ Rachel Sheherazade pode deixar o SBT e assinar com a CNN Brasil, diz colunista
Nas suas redes sociais, em sua conta oficial do Instagram, ela resolveu justificar a ausência e desmentiu os rumores da demissão. “Eu não fui demitida do SBT. Continuo na bancada do SBT Brasil, de segunda a quinta-feira, mas acontece que eu tenho férias vencidas. […] Combinei com a direção de jornalismo de tirar semanas alternadas de férias, porque dessa forma eu não fico tão longe de vocês, meus telespectadores”, disse.
+ Flor Fernandez detona direção do SBT após afastamento do ‘Triturando’: “Muito desrespeitoso”
Embora tivesse sido sucedida por Carolina Aguaidas na edição de ontem (22), a jornalista comunicou que seu retorno ao informativo será na próxima semana, após a conclusão das suas férias. “Por mais que algumas pessoas mesquinhas, maldosas e invejosas desejem com tanta força, por mais que elas queiram, por mais que elas façam promessas, por mais que elas façam pressões, eu não posso ser demitida”, disparou.
+ SBT monta estratégia para volta de Carlos Alberto de Nóbrega aos trabalhos
Embora confirmasse que, de fato, o contrato se expira em setembro, Sheherazade não revelou se renovará com a emissora, e foi misteriosa com relação aos próximos passos na carreira. “Caso eu ou o SBT não queiramos mais trabalhar juntos, o que pode acontecer, nós vamos simplesmente esperar o final do contrato e não vamos mais renovar a parceria, simples assim. Não tem esse ódio, essa mágoa, esse terrorismo que algumas pessoas querem fazer”, explicou. “Fiquem tranquilos. Deixe eu confessar uma coisa para vocês: eu adoro abrir caminhos novos, está bom?”, finalizou.