Rachel Sheherazade resolveu se posicionar sobre Jair Bolsonaro e causou polêmica nas redes sociais. A jornalista se posicionou em relação ao candidato a presidência do Brasil e acabou surpreendendo seus seguidores no Twitter.
A contratada do SBT também entrou em uma campanha compartilhada na rede social que usa a tag ‘ele não’. Sua atitude provocou burburinho e iniciou uma verdadeira discussão de seus seguidores que não concordaram com seu posicionamento.
Bruna Marquezine e Neymar são atacados por apoiadores de Jair Bolsonaro
Os internautas esperavam que a profissional fosse escrever um discurso diferente, entretanto, Rachel fez questão de mostrar não aceitar a separação de gêneros e muito menos algumas ideologias pregadas pelo presidenciável.
Em seu perfil no Twitter, a jornalista destacou que foi criada por mulheres e sempre criou seus filhos sozinha: “Sou mulher. Crio dois filhos sozinha. Fui criada por minha mãe e minha avó”, afirmou finalizando a mensagem: “Não somos criminosas. Somos HEROÍNAS!#elenão”.
Confira:
Sou mulher. Crio dois filhos sozinha. Fui criada por minha mãe e minha avó. Não. Não somos criminosas.
Somos HEROÍNAS! #elenao— Rachel Sheherazade (@RachelSherazade) September 18, 2018
Comentário de jornalista gera enxurrada de críticas no Twitter
Após a postagem feita por Sheherazade, vários seguidores resolveram expressar sua opinião sobre o assunto. Um deles ressaltou que o vice de Bolsonaro, Hamilton Mourão, não quis dizer diretamente isso em seu discurso feito na ultima segunda-feira (17), onde ele cita que famílias sem pai é avô são ‘fabricas de desajustados’.
Xuxa envia áudio para Jair Bolsonaro e divide opiniões
“Não foi isso que o Mourão quis dizer. Pare de distorcer os fatos e continue sendo imparcial como sempre foi”, disse um internauta. Outro, contestou também a incoerência da jornalista: “Isso. Apoie a esquerda que te massacrou”, afirmou ele sendo respondido por Rachel: “Isso não é um apoio aos comunistas. É um repúdio aos fascistas”, finalizou.
Isso não é um apoio aos comunistas. É um repúdio aos fascistas!
— Rachel Sheherazade (@RachelSherazade) September 18, 2018
Leia mais:
Anitta sofre ameaças nas redes sociais; Fãs querem a cantora contra Bolsonaro