Rachel Sheherazade usou suas redes sociais para fazer uma reflexão nesta sexta-feira (3). A jornalista compartilhou uma foto ao lado de uma amiga e falou sobre gostar de enfrentar novos desafios e sair da sua zona de conforto.
Além disso, a apresentadora do SBT Brasil confessou que todos os anos, nesse período após a virada, ela costuma a fazer suas metas e planos que deseja realizar no decorrer dos meses, e afirmou que em 2019 ela conseguiu realizar a maioria, e está totalmente agradecida por tudo que conquistou no ano que passou.
+ Ana Paula Padrão relembra polêmica com Rachel Sheherazade: “Teve tempo de ganhar maturidade”
“Nunca gostei de atalhos, de caminhos fáceis. Sabe por que? Porque eles nos levam a lugares comuns, que todo mundo já conhece, eles nos conduzem a destinos previsíveis, aonde a maioria já chegou. Eu gosto de caminhos novos, de sair da zona de conforto, de desbravar, desafiar e ser desafiada. A estrada mais difícil é imprevisível. Não sabemos o que vamos encontrar pelo caminho. Mas, se a vida é uma caminhada, eu prefiro sair da zona de conforto e me por em movimento”, começou a jornalista.
“Nesses caminhos já me deparei com muitos perigos, já cai em armadilhas, já me perdi, já me machuquei, mas também vi e vivi coisas incríveis, encontrei pessoas inesquecíveis, ensinei, aprendi… Começo 2020 com aquela minha vontade de sair da zona de conforto, que sempre me foi muito incômoda. Sei que o caminho é incerto, mas tenho a certeza que encontrarei o que busco. E se não encontrar, ainda assim, terá valido a pena a viagem!”, continuou.
+ Rachel Sheherazade posta foto no hospital: “Esperando pela alta”
Em seguida ela falou sobre as metas para 2020. “Com esta amiga querida traçamos nossas metas para este ano. Já virou uma tradição nossa. Muitos dos planos do ano passado eu consegui concretizar e sinto-me muito grata pelas vitórias de 2019. Agora começou a nova década. Vai ser tudo de bom! Agora me lembrei de uma música do Skank – Sul da América – que eu sempre gostei por que fala de liberdade, de amor, de coragem, de caminhos novos! “Há muito tempo que estou na estrada/ Já vi planícies ensolaradas/ Já vi baias, rios, planaltos/ É todo amor é salto vertical”. Feliz vida nova aos que ousam ser feliz!”, finalizou ela.