A jornalista Rachel Sheherazade quebrou o silêncio após a Record adiar a estreia de seu programa ‘Domingo Record’, neste final de semana, 18 de agosto, devido a morte do Rei da TV, Silvio Santos. Senor Abravanel faleceu aos 93 anos, vítima da H1N1.
Diante da comoção nacional, a Record decidiu adiar a estreia de Rachel aos domingos e a própria quebrou o silêncio no Instagram e divulgou a nota oficial da emissora sobre o assunto: “Em virtude da morte do apresentador e empresário Silvio Santos, a estreia do #SuperDomingoRECORD, com as atrações @domingo_record e @acerteoucaia, será adiada para o dia 25 de agosto“, compartilhou ela.
+ Rachel Sheherazade abre o jogo sobre Davi Brito após revelação: “não desistiu”
Em oura publicação no Instagram, Rachel mostrou que estava curtindo a folga ao lado dos filhos: “Cafezinho da manhã com meus amores ❤️ Bom domingo a todos ♥️“, escreveu. Nos comentários, alguns internautas chegaram atacar ela, por manter o silêncio sobre a morte do homem que lhe apresentou ao Brasil, dando a ela a primeira oportunidade na TV aberta nacional, Silvio.
Outros, por sua vez, defenderam Rachel: “O povo cobrando ela por postagem sobre Sílvio Santos. Ela posta se quiser, tem os motivos dela. Se quiserem postem no perfil de vcs manada 🗣️“, disparou uma. “Os únicos que merecem uma homenagem sua estão aí com você. Você é maravilhosa e não deve satisfação a ninguém só que conhece a sua história é você e Deus“, reagiu outra.
Veja:
Rachel Sheherazade e Silvio
Vale lembrar, que a saída de Rachel do SBT foi bem turbulenta e ela chegou a processar a emissora, assim como o canal a ela. Atualmente, ela evita falar sobre a ex-empresa onde trabalhou e sobre seus contratados.
+ Rachel Sheherazade retoma papel de repórter em novo programa da Record: “com muita felicidade”