A jornalista Rachel Sheherazade relembrou um momento especial nesta quinta-feira (6). A comunicadora publicou uma foto ao lado da filha, Clara, e falou sobre a época em que precisou deixar a herdeira em casa para voltar ao trabalho.
Apesar de ser apaixonada pela profissão, a famosa não escondeu que sentiu a pressão por deixar a menina.
Rachel Sheherazade relembra acontecimento marcante
“Meu primeiro dia de volta ao trabalho depois da licença maternidade. Difícil dividir o coração de uma mulher depois que ela experimenta a maternidade. Tudo nos atrai para a tão sonhado cria. Imaginamos ser, com ela, um ser só, muito embora o cordão da vida já tenha separado nossos corpos. mas hoje sei. Sou mais que apenas mãe. Alem dos filhos, tenho outros amores, e desejos, e sonhos”, iniciou ela.
+Rachel Sheherazade desabafa sobre boatos de demissão do SBT: Adoro caminhos novos
Em outro trecho, Rachel falou sobre o aprendizado que os anos foram trazendo. Com isso, as cobranças para ser uma mãe que fique dentro de casa foram ficando para trás. “Por isso, apesar da dor da separação, precisava do prazer de voltar à minha profissão. Com o passar dos anos, passei a acreditar que a melhor mãe não é a mais perfeita, e talvez nem mesmo a mais presente, mas a mais feliz! E esse #tbt foi de um dia feliz, de reencontro comigo mesma!”, finalizou ela.
+Rachel Sheherazade pode deixar o SBT e assinar com a CNN Brasil, diz colunista
Fãs de Rachel elogiaram o momento entre mãe e filha. “Que fofura, meu Deus”, comentou uma internauta. “Que amor de foto! Muita luz pra você, sempre”, desejou outra seguidora.
Além de Clara, a jornalista também é mãe de Gabriel.