Rachel Sheherazade concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias do site “Metrópole”, a jornalista abriu o coração e falou sobre vários assuntos como sua saída do SBT, e entre outros, que rumo pretende dar a sua carreira, se vai ou não entrar para a política.
+Rachel Sheherazade quebra o silêncio e revela ter sido forçada a demissão do SBT
Quem acompanha um pouco a vida jornalística da apresentadora, sabe que ela costuma compartilhar de suas opiniões durante o noticiário, e sem papas na língua fala o que pensa doa a quem doer, fato que não estava mais conseguindo expor desde 2014, mas isso não impediu que ela continue a falar de política em suas redes sociais.
Quando perguntada pelo colunista sobre a possibilidade de entrar na vida política ela respondeu:
“Olha, não é a minha intenção no momento. Eu amo muito a minha profissão”, começou ela.
+Saída de Rachel Sheherazade do SBT se torna assunto nos bastidores
E seguiu seu discurso”: “Eu não sei quando irei parar de fazer isso. O jornalismo é um bichinho que te morde, sabe? E é isso o que eu sei fazer de melhor. Eu não vou dizer que nunca irei entrar para a política, mas no momento não é a minha intenção”.
Leo ainda insistiu para saber se houve algum convite pela classe política: “Fui. Fui, sim!”, disse ela aos risos.
Claro que o colunista quis saber quais partidos poderiam ter convidado a jornalista: “Pode falar quais são os partidos?” “Não (risos). Eu sempre fui sondada por partidos, Leo, mas eu nunca aceitei”.
E explicou quais os motivos que não levaram ela a aceitar o convite: “Não aceitei, pois uma vez que você entra para a política não dá mais para voltar ao jornalismo. E hoje eu tenho os meus dois pés plantados no jornalismo”.