Rachel Sheherazade usou seu perfil do Instagram para defender o jornalista William Waack, afastado do “Jornal da Globo” após supostos comentários racistas em um vídeo vazado na web.
“Um dos jornalistas mais brilhantes da TV brasileira foi o último alvo dos fundamentalistas da moral seletiva. Caiu na armadilha pérfida dos coleguinhas invejosos, esquerdistas acéfalos e medíocres de todas as nuances. O “hipocritamente correto” venceu mais uma vez. Feriu de morte o brilhante Paulo Francis, atropelou Boris Casoy, trapaceou Reinaldo Azevedo e agora condenou à execração pública William Waack. E o jornalismo brasileiro fica a poucos passos da total acefalia“, disparou ela ao publicar uma foto do jornalista.
Após o afastamento de Waack, surgiram especulações de quem ocuparia a vaga na bancada do telejornal. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do “UOL”, o jornalista Heraldo Pereira é o nome mais cotado para assumir o posto de âncora.
Confira a publicação!
View Comments (2)
Concordo com a Rachel Sherazade, o melhor jornalista desta malfadada Tv Globo. Quando passam estas novelas ridículas, apelativas tudo bem, agora por causa de um comentário que ainda vão investigar tiram o rapaz do ar. Ora querem botar outro no lugar e não sabiam como fazer. falta de dignidade.
Sempre ridícula. Essa será a próxima a cair.
Era uma qualquer ....acha que tem peito de aço.
Se deixamos voltaremos para senzala.
Sem noção !