É, meus caros, é isso o que chamamos de coerência entre o discurso e as atitudes. O grupo de rap mais conhecido no Brasil, os Racionais MC’s recusaram uma proposta altíssima para fazer uma live. As informações foram reveladas em entrevista ao podcast do Canal Futura “N3gócio que eu quero (Negócio que eu quero)”, apresentado por Cristiano Reckziegel e Anny Santos.
+ Cleo lança novo clipe com Mano Brown e assume: ‘Pra mim ele é um dos homens mais gatos do Brasil’
Em conversa com o programa de rádio, a empresária do grupo comentou a proposta. Ela também explicou o motivo porque o Racionais MCs não aceitaram o convite: ainda estão preocupados com o coronavírus:
+ Mano Brown quebra o silêncio no Roda Viva
“Quando uma marca me oferece R$ 100 mil para fazer uma live, com a possibilidade dessa live arrecadar algum tipo de doação para doar para alguém, eu sinto dor de estômago quando eu recebo não. Mas eu não tenho nem o que discutir. Se todo mundo quer Racionais, e Racionais não quer fazer… Por N motivos: estão muito tristes com o que está acontecendo, estão inseguros com a questão da quebra do isolamento, de estarem num lugar com oito, dez pessoas”, revela ela.
+ Mano Brown é preso na zona sul de São Paulo
Também na entrevista, a empresária do grupo de rap Racionais MC’s avaliou o impacto da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, no mundo da música e, principalmente, entre eles. Serão períodos muito difíceis, de acordo com sua avaliação: “A gente tinha condição para oferecer ajuda para essas 38 pessoas (que compõe a banda, por completo),mas não é assim com todo mundo. O fim dos shows impacta do segurança das casas de shows até as agências de viagem. A gente vive o momento com o mínimo que podemos viver”.