Meghan Markle, a duquesa de Sussex, e o seu marido, o príncipe Harry, deram uma entrevista ao programa da apresentadora Oprah Winfrey ontem, domingo (07). Na ocasião, ambos revelaram mágoas e ressentimentos em relação à outros membros da família real.
+Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam que a família vai aumentar
Racismo
Em suma, Meghan, que é afro-americana, disse que seu marido, o príncipe Harry, revelou as preocupações de sua família sobre o tom de pele de Archie, bem como a segurança a que ele teria direito, antes de seu nascimento em 6 de maio de 2019. Na ocasião, ela afirmou que uma pessoa da família real britânica fez comentários sobre quão escura seria a pele de Archie, o filho do casal. Porém, ela não quis identificar quem fez o comentário. Além disso, Harry afirmou que eles nunca revelarão quem foi.
Contudo, por conta disso, Meghan disse que a família real se recusou a dar o título de príncipe a Archie. Posteriormente, seu marido afirmou ainda que nenhum membro da família real protestou contra as reportagens racistas sobre Meghan.
+Príncipe Charles pagará cerca de R$ 13 milhões para segurança de Harry e Meghan nos Estados Unidos
Depressão
Aliás, a duquesa afirmou que ela se sentiu tão mal como uma nobre que chegou a ter pensamentos suicidas. Nessa ocasião da entrevista, Meghan se emocionou. Logo na sequência ela narra que pediu ajuda, mas que ninguém a ajudou. “Eu simplesmente não queria mais estar viva.“, afirmou ainda.
Mágoas
Por fim, Harry afirmou que sua família o abandonou financeiramente, e que ele usou o dinheiro da herança deixada por Diana. Desse modo ele disse que estava especialmente magoado com a família por eles terem negado pagar pelos seus seguranças.
“Acho que ela [Diana] estaria muito brava agora e muito triste. Mas no fim, tudo que ela queria era que fôssemos felizes.“, disse ele.
Enfim, ao contrário do que muitos imaginam, Meghan afirmou que a rainha sempre foi maravilhosa com ela.