Após arrasar no Carnaval 2020, aos 43 anos, a musa Viviane Araújo se envolveu em uma polêmica esta semana. Uma notícia de que ela teria cedido R$ 400 mil de um imóvel ao ex-marido Radamés Martins acabou não repercutindo nada bem. Porém, a história não é essa, de acordo com o jogador.
Em entrevista, o ex da atriz falou sobre a situação e ainda disse que ela não superou a separação. Radamés acredita que, após um comentário feito pela esposa, Vivi pode não ter gostado e, por isso, trouxe o assunto à tona.
+Viviane Araújo fala sobre confusão com ex-marido
“Esse acordo foi feito há mais de um ano, mas por que foi publicado hoje? Porque os fãs de Viviane bateram boca com a minha mulher nas redes sociais, há uns 10 dias, dizendo que ela teria inveja da Viviane. A Carol, minha esposa, disse: “nunca vou ter inveja de uma pessoa tão vulgar quanto ela”, contou ele à Coluna de Leo Dias, do UOL.
+Viviane Araújo surge de biquíni e arrasa mostrando corpo sarado
O desabafo continuou e o jogador disse que, mesmo com a separação, tentou ser bacana com Vivi. “O apartamento eu comprei com o meu dinheiro quando eu jogava em Dubai, em 2009, e coloquei no nome do meu pai. Viviane poderia sair de lá de mãos abanando, mas eu fui homem com ela. Saí de Varginha, fui ao Rio terminar o casamento, mas ela não aceita até hoje. Ela precisa superar”.
+Viviane Araújo comete exagero em quarentena ao lado do namorado
Por fim, Radamés ainda deu uma alfinetada e garantiu que irá revelar quem é a verdadeira Viviane Araújo durante uma live. “A minha esposa pergunta todo dia porque nem eu nem o Belo não contamos ao público quem é a verdadeira Viviane Araújo. Acho que o primeiro a contar serei eu. Vamos fazer uma live semana que vem no seu instagram?”, convidou ele.
Hoje, mais cedo, no Instagram, o jogador voltou a prometer que falará o que sabe sobre Vivi.