Rafa Brites, ao que tudo indica, se irritou com a quantidade de perguntas que recebeu sobre as babás durante a sua viagem em família à Disney. Sem hesitar, a influenciadora enfatizou que dispensou as mesmas e que quer aproveitar os seus filhos.
“Quantas mensagens vocês vão me mandar perguntando o motivo de eu não ter chamado uma colaboradora para me acompanhar na viagem? Recebi mais de 200 DMs sobre isso”, disparou Rafa Brites.
+ Rafa Brites celebra sucesso do marido na cobertura da Copa: “ta arrasando”
A jovem, ainda, declarou: “Primeiro, não estou fazendo nada demais. Isso é uma questão muito complexa da branquitude e da mulher dentro de uma elite. É como se a pessoa fosse inapta. Não sei lavar uma roupa, uma louça, limpar um banheiro, cuidar de duas crianças e trocar uma fralda? Tenho prazer em fazer isso com minha família”.
Rafa Brites reflete sobre privilégios
Além disso, no meio do desabafo, Rafa Brites também falou sobre os privilégios que possui: “Não romantizo porque, não vou ser hipócrita, no cotidiano, eu não faço. Já fui uma pessoa que falava ‘que mulher!’. Não. É falta de rede de apoio, desse parceiro que não ajuda na casa, desse governo que não dá uma creche decente para você ter segurança… são várias questões”.
+ Após passar por cirurgia, Rafa Brites relata sofrimento: “Dor dilacerante”
“Recebi várias vezes na minha caixinha de perguntas ‘Nossa, você está indo de econômica?’. Juro. É como se tivesse um imaginário em cima das influenciadoras. Eu tento não criar. Mesmo se você tem oportunidades financeiras, dar do bom e do melhor não é só aquilo que o dinheiro compra, mas fazer essa criança entender quem ela é, ter autonomia, saber se virar, olhar o mundo ao redor”, disparou.
+ Rafa Brites compartilha momento de Felipe Andreoli aos prantos, saiba o motivo