Rafa Brites fez um desabafo no Stories do Instagram, nesta sexta-feira (14). A apresentadora decidiu fazer um lanchinho, mas se surpreendeu ao descobrir o preço.
Ela pediu uma coxinha e um refrigerante e os dois custaram R$ 21. Assustada com o preço, Rafa compartilhou com os seus seguidores. “Deu 21 reais isso! 11 a coxinha, 10 a coca. Revoltante”, disse.
“Desde quando uma coxinha custa 11 reais, gente, 11. E a coca 10. 21 reais uma coca e uma coxinha. Vocês acham isso normal? E pior… Não matou a fome… Me recuso a comprar outra”, desabafou em tom de revolta.
Essa não é a primeira vez que uma coxinha de aeroporto causou revolta em um famoso. Há dois anos, Gusttavo Lima também gravou um vídeo indignado com o preço do salgado vendido no aeroporto de Guarulhos, em são Paulo. “Estou aqui aguardando para decolar, vim comer uma coxinha… Olha o preço dessa coxinha! Olha o preço dessa coxinha! Tem base um trem desse, não. Aí eu quebro”, desabafou o cantor na época.
Confira o vídeo:
+ Mayra Cardi revolta seguidores com maneira de segurar a filha e rebate: ‘Falta de respeito’
Rafa Brites mostra corpão em posição de ioga
A apresentadora Rafa Brites está zen. Ela postou uma foto no seu instagram, onde aparece fazendo uma posição de ioga. Alguns minutos depois a publicação recebeu milhares de comentários, elogiando o corpão da mulher do jornalista Felipe Andreoli.
Para manter a boa forma, Rafa que é mãe de Rocco, de 1 ano, malha, e malha muito, para ter esse corpo escultural. Ela é um das famosas que treina com o personal trainer Chico Salgado. A apresentadora já chegou a empurrar um carro durante um treino. Confira a publicação!
Revelações
Em entrevista para o canal do Youtube de Gabriela Pugliesi, Rafa Brites contou que sua vida intima com o marido Felipe Andreoli melhorou após o nascimento do primeiro filho do casal, Rocco. Saiba mais!
Veja também:
- Rafa Brites mostra nova tatuagem de Felipe Andreoli em homenagem ao filho
- Rafa Brites exibe barriga sarada e rebate críticas de seguidores
- Rafa Brites e Felipe Andreoli dão “fugidinha” para uma viagem no Chile